terça-feira, 5 de maio de 2009

Obra!

Deixo aqui um trecho do relatório escrito por mim para a Funarte referente ao trabalho desenvolvido no mês de abril de 2009 no Ponto de Cultura de Lia de Itamaracá. Um relato da minha relação com minhas alunas: filhas, netas e bisnetas de Baracho.

Meu trabalho muitas vezes é silêncioso, exige concentração e superação. É Ouvir, sugerir possibilidades que estimulam a criação. Criar com elas e vê-las criar é meu obejtivo e o que venho fazendo nesses dois meses é tentar lhes oferecer instrumentos novos e condições físicas e criativas para que possam fazer isso.

Durante nosso último encontro, elas se mostraram mais seguras. se sentiram mais autônomas. Chegamos agora em um momento muito fértil do projeto, estamos trabalhando de igual para igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário