domingo, 17 de maio de 2009

Um Ponto Vazio

Para a minha surpresa, cheguei ontem no Ponto de Cultura de Lia e ele estava vazio. Vazio de gente, de sorrisos, de abraços, de olhares... Neste sábado, diferente dos outros não havia ninguém a minha espera. A família Baracho, assim como eu acordou cedo, se preparou, mas diferente de mim, não conseguiu chegar lá. O transporte oferecido a ela pelo Ponto de Cultura não a trouxe e eu me deparei com o vazio.

O problema prático alegado que pode vir a ser a falta de dinheiro do ponto de cultura para o transporte foi resolvido logo após uma conversa sobre valores onde eu me responsabilizei em arcá-los, mas o maior dos problemas não poderá ser resolvido assim, infelizmente.

Hoje é um novo dia, um domingo de sol. Estou a caminho de Itamaracá na tentativa de realizar o encontro que não fizemos ontem e quando chegar espero encontrar novamente, sem maiores abalos, o sorriso que me move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário