terça-feira, 31 de março de 2009

Seu Luiz e Eu mais uma vez.

É muito bom poder dividir o espaço do Ponto de cultura de Lia com Seu Luíz Paixão. É um prazer ter sempre sua alegria e sua cumplicidade.
Acho engraçado quando ouço ele dizer um tanto bravo:


"Daqui não sei ninguém sem aprender!"

Mas compreendo sua exigência. Estamos depositando muito de nosso tempo e de nossa energia nesses projetos. Eu estou a meses por aqui em funsão disso e ele mobiliza muita gente entre músicos, galantes, mestres pra levá-los a cada sábado ao encontro dos alunos.

Esses dias paramos os dois pra conversar num cantinho e meio que cochichando trocamos algumas confidências sobre a evolução das turmas. Ele se mostrava preocupado e é certo, nós dois dividimos a mesma preocupação: nossas turmas são completamente heterogêneas.

Durante as inscrições, exigimos uma ou outra condição ou limite de idade, mas logo vimos que não adiantaria muito, por conta da falta de constancia de presença de alunos e da maneira como cada um apresenta seu interesse.

As diferenças são tantas e o que leva cada um a estar ali conosco são motivos tão distintos...

Não é fácil!!! a troca diária tem sido intensa e rica, sem dúvidas, nunca havia experimentado nada igual, mas os desafios são muitos.

Eu e Seu Luiz vamos fazer de tudo para que de fato, ninguém saia de lá sem aprender, mas isso também depende do interesse de cada um dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário