quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rodas, Espetáculo e Oficinas


Em Março eu e Seu Luíz Paixão iniciaremos nossa Residência Artística no Ponto de Cultura de Lia de Itamaracá. Daremos Oficinas todos os sábados e, a quem possa interessar, as inscrições estão abertas e as atividades serão gratuitas!

Eu ofereço nas oficinas um trabalho inspirado numa técnica contemporânea chamada Viewpoints e traço um diálogo com a dinâmica das rodas de Cirandas. Esse trabalho pretende culminar na criação de um espetáculo ao final da Residência e quem está na oficina participa!

O Seu Luíz oferece em sua oficina o contato com a brincadeira do Cavalo Marinho. Os participantes poderão aprender sobre o Cavalo Marinho além de dançar e tocar.

Tanto a minha Oficina quanto a de Seu Luíz serão oferecidas no Centro Cultural Estrela de Lia, uma linda arena à beira mar na praia de jaguaribe, na Ilha de Itamaracá. Nos sábados, após as Oficinas, tem também a Ciranda de Lia à apartir das 21h. Não percam!

Informações:
81- 97 39 28 15 fale comigo
81- 91 18 64 96 fale com Seu Luíz

Um comentário:

  1. Ai se eu pudesse, ai se meu dinheiro desse faria essa oficina!!!!
    Sorte para vocês,
    beijos, Clara.

    ResponderExcluir